Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


5 dicas para começar a namorar na Internet

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Hoje em dia, devido à facilidade, segurança e praticidade, muitas pessoas gostam conhecer gente nova via internet. Mas você sabe como fazer para causar uma boa impressão no primeiro “clique”? Então conheça 5 dicas simples e fáceis de seguir e arrase na paquera virtual!!

1. Pontuação e grafia correta das palavras

Parece meio óbvio, mas a grande maioria das pessoas não se preocupa muito com esse detalhe, principalmente em sites de relacionamento e chats, que são dois dos locais mais utilizados quando se quer conhecer pessoas novas.  Ao mandar um e-mail então, a atenção deve redobrar. Como me desanimou receber um e-mail de um pretendente, em branco e escrito no assunto: “Quero te conhecer lá no meu feicibook”(!) Não preciso nem dizer que não respondi, e muito menos fui conhecê-lo lá no tal “feicibook”.  Se você não sabe o jeito correto de escrever uma palavra, não se intimide: procure no Google!

2. Namoro, amizade ou oportunidade de trabalho?

Muitos pretendentes, no afã de se exibir para a pessoa desejada, gastam largo tempo detalhando suas qualidades, exibindo conhecimentos e falando sobre trabalhos e projetos. É claro que é sempre bom saber em que a pessoa interessada trabalha e nos projetos que está envolvida, mas é preciso cuidado para não exagerar na dose. Conheci um rapaz que ficou de tal maneira falando sobre tudo que fez, que estava fazendo e que planejava fazer, que depois de tão longa exposição eu só pude responder: “seu currículo é muito interessante, mas eu não estou contratando agora”.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

3. Cuidado com as fotos

Aparência e beleza, não significam necessariamente a mesma coisa. Fotos mal tiradas, em atitude de desleixo, em grupo, ou em poses excessivamente sensuais, quando se está apenas conhecendo alguém, não são uma boa pedida, pois corre-se o risco de provocar exatamente o efeito inverso daquele que se está procurando alcançar. Uma foto simples, de rosto, devidamente vestido, serve perfeitamente para os primeiros contatos (aqui, também, não é preciso exagerar, tirando uma foto de smoking, por exemplo). O mesmo princípio vale para a exposição em webcams.

4. Não falar do ex, do passado e dos problemas

Outra coisa um tanto óbvia, mas solenemente ignorada pela maioria das pessoas. Como a internet é um modo aparentemente seguro de se conhecer pessoas e ter relacionamentos, onde nos sentimos protegidos pela distância e anonimato, não raro, ao encontrar alguém disposto a ouvir, as pessoas acabam por detalhar aspectos da vida pessoal que além de ser constrangedores, intimidam (e muito) possíveis pretendentes.

 5. Falar por telefone?

Muita gente, mal acabou de travar contato com outra pessoa, já sai pedindo telefone e/ou passa o seu, no intuito de que a pessoa lhe dê o número em retribuição. Sim, é interessante ter o número de telefone, mas é altamente recomendável que se conheça pelo menos um pouco a pessoa com quem está se falando antes de disponibilizar dados pessoais.  Deixe a conversa fluir agradavelmente, que os telefonemas e encontros virão naturalmente. Se você acha realmente importante ouvir a voz da pessoa com quem conversa, o Skype e outros comunicadores por voz resolvem o problema, ao menos provisoriamente. Mas não force a barra nisso também, pois às vezes a pessoa por vários motivos, por exemplo, motivos familiares e/ou horário avançado, não pode ficar conversando em voz alta naquele momento.

Seguindo essas dicas simples, você aumentará as suas chances de ter um relacionamento com uma pessoa legal via internet!

Boa sorte e até a próxima!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Lady Starlet

Mulher, mãe, apaixonada por internet, gatos, games, filmes e livros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 + 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>