Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


4 dicas para pequenas empresas fidelizarem seus clientes

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Sócios da Bvaz Idiomas, que presta serviços de tradução e de legendagem para grandes empresas, ressaltam que o sucesso está em compreender a necessidade do cliente e oferecer um serviço de qualidade, indo além das expectativas

Em um mercado cada vez mais competitivo é essencial que uma pequena empresa consiga ver seu cliente retornar e indicar a experiência que teve para outros possíveis clientes.
Pensando nisso, Luiz Henrique Beheregaray, sócio da BVaz Idiomas, empresa especializada em serviços de tradução e de legendagem, que vivencia constantemente situações como essa, e que conquistou a fidelização de grandes clientes como: Nike, Vubiquity, Electrolux, Honda, NBS, Binder, elaborou quatro dicas para ajudar outras pequenas empresas a fidelizarem seus clientes.

1 – Boa comunicação e tecnologia: Hoje a tecnologia praticamente extinguiu a palavra “distância” do nosso vocabulário e isso conta muito a nosso favor. Mesmo as empresas locadas em uma determinada região conseguem atender outros Estados do país e até mesmo clientes internacionais. Tenha certeza de que o cliente quer ser ouvido e confiar que a empresa que contratou entende sua demanda em detalhes e é especialista em seu ramo de atuação.

2 – Proposta Tangível: Oferecer o serviço como uma proposta tangível é importante. Já que a prestação de serviço não é como um caderno que se pode tatear, o empreendedor necessita de habilidades para que seu futuro comprador perceba exatamente como o trabalho ficará, de uma forma que o cliente quase possa “tocar” a ideia oferecida. Afinal a segurança naquilo que se pode ter em mãos é decisiva para que a compra seja fechada. Tente ser o mais objetivo e claro na sua explanação, ouça a necessidade daquele que te procura e mostre que você atenderá e superará suas expectativas.

3 – Cases de sucesso: Apresentar credibilidade e confiabilidade ao futuro cliente é extremamente importante, afinal ele só adquirirá o que é oferecido se você mostrar conhecimento no assunto. Para isso, podem-se usar os depoimentos de clientes que já viveram a experiência do serviço oferecido. Mostrar quais foram as expectativas que eles tinham e o que a empresa proporcionou. Isso traz segurança e faz com que sua empresa ganhe pontos em comparação com as demais.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

4 – Ir além das expectativas: Fazer o básico ou somente aquilo que foi pedido no ato da negociação não fará da sua empresa aquela que ele se lembrará para os próximos projetos, você será mais uma na lista de tantas outras com que eles já fecharam negócios. Muitas vezes ações simples que demonstram cuidado e atenção com a demanda do cliente, ainda que apenas indiretamente ligadas com a execução do serviço prestado, consistem em diferenciais para escolha de parcerias futuras.

Sobre a BVaz:

A BVaz Idiomas é uma empresa que oferece serviços de tradução, de legendagem e de transcrição. Com o intuito de promover uma comunicação global e mais eficiente entre pessoas e empresas, a BVaz tem o objetivo de ser metonímia dos conceitos de tradução, de legendagem e de transcrição, por meio de investimentos nos colaboradores e na qualidade de seus serviços.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 × 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>