Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


4- Dicas para organizar um evento

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Existem várias dicas para se organizar um evento. Ver fornecedores, escolher as bebidas, comidas, contratar seguranças, e muitas outras mais. Porém para não cometer erros comuns de qualquer iniciante que está organizando um evento. Nós podemos te dizer que uma das coisas mais importantes para se preocupar é com a música.

O mais importante que devemos sempre nos lembrar ao montar um repertório para um evento é que ele deve ser feito de acordo com o seu público, ou seja, de acordo com as pessoas que estarão nesse evento. Mas não só isso. Para montar um bom repertório devemos fazer com que o clima da festa seja criado de acordo com as músicas tocadas. O DJ ou responsável pelo som deve saber conduzir a festa com a sequência de músicas que ele montar. E se você é o organizador dessa festa, confira essa lista antes da festa começar.

Não deixe que toque músicas “para expulsar” enquanto estiver longe do final da festa. Uma pista de dança vazia ou que enche e esvazia ao longo do evento não causa uma boa impressão. Não deixe mudanças muito brutas entre um ritmo e outo e evite músicas que sejam boas apenas para ouvir, e não para dançar. Não deixe de colocar canções consagradas para festas como YMCA e Thriller. Garantindo essa vistoria prévia do repertório, você pode ficar tranquilo ao longo do evento quanto às músicas que vão tocar, e poderá se preocupar com outras coisas.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>