4- Dicas para organizar um evento

Existem várias dicas para se organizar um evento. Ver fornecedores, escolher as bebidas, comidas, contratar seguranças, e muitas outras mais. Porém para não cometer erros comuns de qualquer iniciante que está organizando um evento. Nós podemos te dizer que uma das coisas mais importantes para se preocupar é com a música.

O mais importante que devemos sempre nos lembrar ao montar um repertório para um evento é que ele deve ser feito de acordo com o seu público, ou seja, de acordo com as pessoas que estarão nesse evento. Mas não só isso. Para montar um bom repertório devemos fazer com que o clima da festa seja criado de acordo com as músicas tocadas. O DJ ou responsável pelo som deve saber conduzir a festa com a sequência de músicas que ele montar. E se você é o organizador dessa festa, confira essa lista antes da festa começar.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Não deixe que toque músicas “para expulsar” enquanto estiver longe do final da festa. Uma pista de dança vazia ou que enche e esvazia ao longo do evento não causa uma boa impressão. Não deixe mudanças muito brutas entre um ritmo e outo e evite músicas que sejam boas apenas para ouvir, e não para dançar. Não deixe de colocar canções consagradas para festas como YMCA e Thriller. Garantindo essa vistoria prévia do repertório, você pode ficar tranquilo ao longo do evento quanto às músicas que vão tocar, e poderá se preocupar com outras coisas.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>