Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


4 dicas para blogueiros evitar o plágio

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

1- Nunca, jamais utilizem o famoso “ctrl+c” e “ctrl+v” copiando na íntegra um post publicado em algum blog – Se você copia um texto na íntegra, mesmo que você coloque um link para a postagem original, vai caracterizar plágio, além de causar problemas para o seu blog e para o blog onde está o texto original.

 

2- Credite sua fonte de “Inspiração” – Se você se “inspirar” em um algum post de um outro Blog, coloque um link para o blog ou, preferencialmente para a postagem original, referenciando a fonte de sua “inspiração

 

3- Verifique sempre a licença – Mesmo que sua intenção seja citar um conteúdo encontrado, antes de utilizá-lo no seu blog, verifique a licença, se há permissão de uso ou não. Se não houver permissão, não copie, não cite. Ou se preferir, entre em contato com o autor e manifeste o seu interesse em citar seu conteúdo e só o faça, se o mesmo permitir expressamente. E se na licença permitir o uso, lembre-se sempre de segui-la da forma que foi estipulada pelo autor.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

4- Não faça HotLink – HotLink – é o ato de usar uma imagem original no seu blog, copiando o endereço da imagem e colando diretamente na sua postagem. Se você fizer HotLink , aumenta a carga na banda do site que a hospeda, e prejudica o autor original, pois a aquela pessoa paga um custo e ao fazer Hotlink você está roubando banda de outra pessoa.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 + 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>