3 tipo de manutenção que o seu veículo precisa

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Ter um veículo com e com peças boas só proporciona benefícios para o dono do carro e também para quem o usa. É muito importante saber que o veículo é constituído por peças que muitas vezes são frágeis, e que com o uso indevido pode danificar determinada parte do veículo e trazer prejuízos muito altos e inesperados, o que pode acabar fazer você deixar seu veículo encostado por uma falta de dinheiro para investir.

Para a conservação do veículo é preciso se atentar a itens semanalmente e mensalmente, por isso é importante fazer uma manutenção preventiva para assim evitar de fazer uma manutenção corretiva e fazer uma preventiva que é mais barato e você não toma sustos por imprevistos, o que acaba acarretando até mesmo em atrasos em eventos e locais importantes.

E como existem itens que precisam ser analisados, neste post você encontra algumas dicas de como fazer essa manutenção preventiva. Confira:

Primeiro: O que devemos conferir toda semana

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

  • Água do radiador; 
  • Limpador do para-brisa
  • Calibragem dos pneus; 
  • Nível do óleo do motor (nível abaixo do mínimo pode travar o motor); 
  • Buzina. 

 

Segundo: O que devemos conferir todo mês 

 

  • Iluminação externa e interna; 
  • Fluido da direção hidráulica; 

 

Itens de segurança: extintor (além de não estar vencido o ponteiro deve estar na marcação verde), macaco, triangulo, cinto de segurança)

Terceiro: O que devemos conferir uma vez por ano 

  • Bateria; 
  • Fusíveis.

Sempre que precisar procure uma distribuidora de peças automotivas de sua confiança, e uma mecânica de qualidade e de confiança, não é bom tentar fazer tudo e ter o risco de acabar danificando mais ainda uma peça ou até mesmo um sistema inteiro.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>