3 perguntas respondidas sobre assistência de aquecedor

Há diversas situações que podem acontecer e te levar a procurar uma assistência de aquecedor, pois estes produtos, por mais modernos que sejam, possuem peças internas que com o tempo se desgastam. Além disso, falhas eletrônicas podem acontecer a qualquer momento, problemas mais graves como o vazamento de gás também devem ser observados, sendo que este último é muito prejudicial e irá exigir o contato imediato com uma empresa de assistência técnica de aquecedores a gás para impedir a contaminação dos moradores do imóvel com este produto. Manter um aquecedor gera muitas dúvidas quanto a sua manutenção e a forma como ele deve funcionar, por isso resolvemos listar algumas dessas questões para te ajudar a entender melhor quando é hora de chamar a assistência de aquecedor para realizar o conserto do sistema de aquecimento, entre outras dúvidas que surgem.

Tire suas dúvidas sobre assistência de aquecedor

  • De quanto em quanto tempo é necessário fazer a manutenção dos Aquecedores?

A manutenção dos aquecedores deve ser feita a cada 12 meses. O serviço de manutenção preventiva é muito importante para evitar grandes problemas do sistema de aquecimento, pois um técnico irá verificar as peças internas e trocar todos os componentes que estiverem desgastados. O filtro deve ser trocado a cada 6 meses e a parte externa do aquecedor pode ser limpa com um pano úmido e sabão neutro sempre que for necessário sem a necessidade de chamar especialistas para este tipo de função.

  • O aquecedor desliga no meio do banho, devo chamar assistência de aquecedor?

Vários problemas podem estar relacionados nesta falha, sendo que na maioria dos casos o defeito está no desequilíbrio hidráulico, não no aquecedor como você pode pensar. A variação de temperatura pode indicar problemas na passagem de água, onde a água fria passa a ter uma pressão maior que a água quente. Para ter certeza, será necessário chamar um técnico para avaliar toda a instalação.

  • É normal sentir cheiro de gás?

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Uma das maiores dúvidas dos clientes é se o aquecedor pode deixar o ambiente com cheiro de gás. Se você está sentindo cheiro de gás sempre que liga o aquecedor, é sinal de que o gás queimado está retornando para o imóvel, indicando a necessidade de trocar os dutos da chaminé. Caso você esteja sentindo cheiro de gás constantemente, é preciso procurar uma assistência de aquecedor urgentemente, pois pode se tratar de um vazamento de gás e isso é muito grave.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Sobre: bombasjb

Segurança para sua família! A Bombas JB possui técnicos qualificados para realizar os serviços de Instalação e Manutenção. Só trabalhamos com as melhores marcas de aquecedores, bombas de água, aquecedores solares e pressurizadores. Cliente sempre satisfeito!l

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>