Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


2 erros comuns na hora de decorar

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Aqueles que amam a decoração sabe que para alcançar um ambiente harmonioso, atraente e elegante é muito mais complexa do que a montagem de um belo par de objetos em um quarto. Existem algumas regras básicas que devem ser observadas em quase todo os projetos decorativos para casa.

Quando as regras não são levadas em consideração, os resultados não serão satisfatórios, mesmo depois de cuidadosamente escolhidas cores, ornamentos e móveis. Para a sua próxima decoração ser bem sucedida, destacamos 2 erros mais comuns na hora de decorar a casa, e como podemos fazer para resolvê-los.

Erro 1. Ignorar as medidas

Uma peça de mobiliário pode não parecer grande na loja, mas não se ajustar às dimensões do seu quarto. Antes de comprar os móveis, faça um planejamento de espaço para tomar todas as medidas necessárias para adquirir os moveis no tamanho correto. A boa utilização do espaço é o primeiro passo para uma decoração equilibrada. Você pode comprar seu móveis nas lojas Deltasul.

Erro 2. Escolher a cor da tinta das paredes

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A cor da pintura de um quarto é um dos elementos chave na decoração. Antes de comprar a tinta, pergunte ao vendedor para apresentar uma amostra da tinta em um papel ou em casa para ver como ele se apresenta com a iluminação natural e artificial da sala. E desta forma não vai dar errado para pintar as paredes com a cor que você escolheu.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
32 ⁄ 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>