Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


2 BILHÕES,É A RECEITA DO CAPITAL DA SEGURANÇA PRIVADA. E O CRIME NÃO COMPENSA?!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

Por Cimberley Cáspio

 

Até recentemente,segundo o CNJ,só a justiça detinha o monopólio dos lucros do capital gerado das demandas da lei,onde todos os membros ligados a instituição da justiça,é que eram os beneficiados. Porém agora,um sério concorrente abocanha uma significativa fatia desse bolo e arremata por ano 2 bilhões de reais,que é o mercado de segurança privada e tecnológica.

Há tecnologia agora para “se proteger” de todas as modalidades de crime,como por exemplo:sequestro relâmpago,sequestro tradicional,roubo de carro,moto,roubo a residência…enfim,basta o cliente escolher a modalidade de crime,o qual,se sente mais ameaçado e o mercado já tem de pronta entrega,instrumentos humanos,materiais e tecnológicos apropriados. Como se quisesse dizer que a tecnologia anticrime,funciona mais do que a lei…e essa verdade não está muito longe da realidade.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A lei atual,com exceção dos pobres e miseráveis,não pune no geral,pelo contrário,capitaliza e muito…e já que o negócio da justiça é mercado e capital,por que não abocanhar também uma fatia desse bolo? E o faturamento de 2 bilhões anuais que movimenta o mercado de segurança privada e tecnológica,tende a aumentar ainda mais,pois segundo revelação do delegado da Polícia Federal,a parlamentares da CPMI que “investiga” a operação Monte-Carlo,em Goiás,por exemplo,os assaltos,quando não são praticados por PMs,esses terceirizam os “serviços”.Depois que PMs assaltaram comércios…eu disse,comércios,o comandante do batalhão declarou a um “amigo” através de telefone grampeado pela Polícia Federal,”que iria reunir os PMs infratores e ter uma conversa séria com eles…”,lógico,afinal,todas as viaturas pertencem ao Cachoeira.Foram alugadas ao governo do estado de Goiás.

Assim como em outros estados da federação,a prática é a mesma.Como se quisesse dizer,que “se o negócio é usar a lei e o crime pra faturar,então que ganhe todo mundo e não uma classe somente.”No Estado do Rio,a polícia civil entrou em um batalhão da PM,pra prender ladrões e assaltantes PMs.Constrangimento?Escândalo?Que nada!! É assim que a coisa está funcionando no Brasil.E na capital carioca,depois que traficantes libertaram 3 bombeiros que tinham sido sequestrados,o comandante da PM,declarou que tudo não passou de um engano,pois os traficantes tinham confundido os bombeiros com PMs; e pra não ficar muito na suspeita,a polícia apreendeu um fuzil e algumas munições e ficou por isso. Isso sem contar que o governador do Rio de Janeiro,também está envolvido com o Cachoeira e seus asseclas.

Por outro lado,a CPMI é um circo. Todo mundo querendo dar um ar de seriedade,mas o resultado é o que todo brasileiro já sabe.Muita reunião e bate-boca pra demitir um senador.E pra calar a boca dos mais ousados,o ex-Ministro da Justiça,Márcio Tomaz Bastos,é o advogado de defesa do mafioso.Sendo que o Márcio Tomaz Bastos,conhece tudo e todos.Ninguém vai querer pisar fora da linha.E o Collor de Melo está na Comissão para investigar o quê? A Assembleia Legislativa do Principado de Alagoas,é um ninho de corrupção. Se o Collor se distancia dos problemas do seu próprio quintal,a cena da sua pessoa na Comissão,é um ato teatral quase perfeito.

Esse é o retrato de um país sem governo,onde o capital da lei,briga com o capital da segurança privada e tecnológica.E 2 bilhões de reais,só na área da segurança privada e tecnológica,sem contar com a receita da área jurídica,como dizer que o crime não compensa? E pra aumentar a alegria desses felizes capitalistas,a mídia vem divulgando vídeos em que adultos ensinam crianças a arte dos assaltos e a manejarem armas.E alguns desses ensinamentos são passados a crianças ainda de meses de vida,como um vídeo onde um “pai” põe uma arma de verdade na mão de um bebê e acha engraçado,o bebê não poder levantar  a arma.Resumo da história…vem aí,uma geração preparada e treinada para nos matar,sem nenhuma questão racional da ação da morte a um outro ser humano.

Ingênuo é quem vai se dispor a sair de casa pra votar.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
34 ⁄ 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>