007 Goldeneye do N64, com mod do Mario

Ganhe Bitcoins
Todos os Dias

Clique AQUI e Comece Agora!

Para os gammers, 007 GoldenEye não é apenas o primeiro filme de James Bond de Pierce Brosnan, também é a inspiração para um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos. O 007 GoldenEye ainda se destaca como um dos melhores títulos da Nintendo 64 (N64), e um novo modelo deu-lhe uma reformulação hilária que reformula todos os personagens do jogo com sua homóloga do Super Mario. Naturalmente, Mario está representando o próprio 007 James Bond e, de uma forma inspirada, Luigi foi escolhido para retratar Alec Trevelyan o 006, o antigo amigo de Bond tornou-se um adversário mortal.

O Nintendo 64 (N64) foi um video game de 5ª geração que fez sucesso da Nintendo, foi descontinuado em 2003, e hoje em dia faz sucesso com emuladores do Nintendo 64 (N64), que possibilitam jogar N64 no PC (Windows, Linux e MacOS) e Smartfones (iOS e Android).

Via Destructoid, o modelo GoldenEye do N64 com personagens Mario foi criado por StupidMarioBros1Fan, que publicou o vídeo de pré-visualização em seu canal do YouTube. Este não é apenas um mod jogável, ele pode realmente ser executado no hardware N64. Mas só porque os personagens da Nintendo estão em jogo não significa que o jogo está atenuado. É meio chocante ver Mario lidar com headshots contra um exército de Koopa Troopers.

O criador deste mod foi a última milha reescrevendo alguns dos diálogos para melhor se adequar aos personagens, embora os principais golpes do GoldenEye 64 parecem estar intactos.

007 Goldeneye do N64 em mod do Mario
007 Goldeneye do N64 em mod do Mario

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>